Image Alt

VERSYS 650 QUALQUER ESTRADA, A QUALQUER HORA

VERSYS 650 QUALQUER ESTRADA, A QUALQUER HORA

A nova Versys 650, criada para dominar a cidade ou deixá-la para trás. Projetada para conquistar a selva urbana, seu potencial se torna real com as exclusividades da versão Tourer, transportando você, seu passageiro e sua bagagem para a próxima grande aventura.

Novidades como o parabrisa ajustável, painel em TFT colorido e conectividade com smartphones, luzes em LED e controle de tração KTRC garantem que seu passeio diário tenha muita diversão. Para uma rápida passada no escritório ou para viajar durante todo o final de semana, deixe que a Versys 650 seja a sua guia.

                             

DESIGN EMOCIONANTE
FORTE ESTILO DA FAMÍLIA VERSYS

Como na Versys 1000, a Versys 650 apresenta linhas únicas que encantam o piloto. O estilo mais fluído apresenta uma linha traçada da frente da motocicleta até a traseira. O uso equilibrado de cores e materiais enfatiza a beleza funcional das partes individuais da moto e sua carenagem foi esculpida com o conforto do piloto em mente.

   

ALTAMENTE VERSÁTIL. DIVERSÃO MÁXIMA DE PILOTAGEM.

Oferecendo um pacote exclusivo que inclui suspensão de longo curso, rodas esportivas de 17 polegadas, posição de pilotagem ereta e um compacto motor bicilíndrico paralelo, ajustado para torque em baixas e médias rotações, a Versys 650 foi projetada para maximizar a diversão ao pilotar nas ruas, especialmente quando elas se tornam sinuosas. A adição da tecnologia de suporte ao piloto como o controle de tração KTRC contribui para o alto índice de confiabilidade em uma ampla variedade de situações durante o passeio.

 

MOTO POINT

Com mais de 20 colaboradores e profissionais qualificados para melhor lhe atender, somos líder de mercado na região, em motos de média e alta cilindrada e seminovas multimarcas.

instagram

INFORMAÇÕES

Segunda à Sexta: 8h às 12h e das 13h30 às 18h Sábado: 8h às 12h Av. Fernando Machado, 3674 - Líder, Chapecó - SC, 89805-203 (49) 3311-1400 (49) 99813-0090
[email protected] Fale conosco