Image Alt

Vantagens de comprar uma Moto

Vantagens de comprar uma Moto

Busca uma alternativa para se locomover ao longo do dia? Acha que um carro dá muita despesa? Então a motocicleta é uma ótima opção para você.  Ela te possibilitará uma liberdade muito maior de locomoção, já que com ela você não ficará preso em congestionamentos e além disso o custo de manutenção e o gasto com combustível serão menores, se comparados com um automóvel. 

Para você que ainda está na dúvida dos benefícios que a moto pode trazer na sua rotina, neste post reunimos as principais vantagens desse veículo econômico e versátil. Depois dessa leitura você vai ficar mais seguro de que estará fazendo um bom negócio.

 

Agilidade

Só quem costuma transitar pelas cidades em horários de pico sabe o que é se deparar com congestionamentos. Mas com a agilidade das duas rodas, o motorista consegue fugir desse problema, fazendo os trajetos no perímetro urbano com muito mais rapidez do que se estivesse em um carro. Isso porque com a moto você tem a vantagem de não precisar ficar parado na rua, gastando além de tempo, mais gasolina, e isso, sem falar no estresse gerado com a situação. 

Vale destacar que se você não perder essas horas no trânsito, sem dúvidas seu dia será mais produtivo e, ainda poderá curtir o prazer de pilotar sentindo o vento bater.

 

Consumo

Se o seu objetivo é garantir uma boa economia, a motocicleta é a escolha certa para você conseguir poupar uma quantia significativa. Quando o assunto é rendimento, as motos populares fazem uma média de até 30 quilômetros por litro de combustível. Já no caso de um automóvel, é raro render 20 quilômetros por litro. Por isso, mesmo as motos de maior cilindrada costumam ter um desempenho melhor que a maioria dos carros. 

 

Manutenção

Você sabia que um automóvel demanda manutenção preventiva em muito mais itens que uma moto? 

Exemplos práticos são o alinhamento e balanceamento das quatro rodas, a troca de quatro pastilhas ou lonas de freio e a higienização do ar-condicionado. Isso sem contar os cinco pneus (com o estepe) e toda a área envidraçada. 

Dessa forma, por possuir uma mecânica mais simples e menos componentes que o automóvel, a manutenção de uma moto se torna bem mais em conta.  Além disso, as peças de reposição também costumam ser mais baratas do que as de carro.

 

MOTO POINT

Com mais de 20 colaboradores e profissionais qualificados para melhor lhe atender, somos líder de mercado na região, em motos de média e alta cilindrada e seminovas multimarcas.

instagram

INFORMAÇÕES

Segunda à Sexta: 8h às 12h e das 13h30 às 18h Sábado: 8h às 12h Av. Fernando Machado, 3674 - Líder, Chapecó - SC, 89805-203 (49) 3311-1400 (49) 99813-0090
[email protected] Fale conosco